quarta-feira, 4 de março de 2015

Cria da casa, Gabriela Moreyra é definida protagonista de "Escrava Mãe"


































Após inúmeras baterias de testes devidamente avaliados por Ivan Zettel, Diretor geral de “Escrava Mãe”, nova produção da Rede Record, de autoria de Gustavo Reiz, que será realizada em parceria com a Casablanca, maior produtora audiovisual da América Latina, foi definido que Gabriela Moreyra será a protagonista do folhetim que terá a escravidão como um dos seus carros-chefes e substituirá a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” no segundo semestre desse ano.

Pedro Carvalho,  ator português par de Gabriela Moreyra
Gabriela que foi vista ano passado no ar na elogiada “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi e foi revelada como atriz em “Bicho do Mato”, de Cristianne Fridman, ambas na Record, é natural do Rio de Janeiro - RJ, tem 26 anos de idade e é trineta de Álvaro Moreyra, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras. A bela que disputou o papel com atrizes de peso como Aisha Jambo, Cinara Leal, Erika Januza e Naruna Costa,  fará no novo folhetim o seu sétimo trabalho na emissora, onde apesar da pouca idade já possui um currículo invejável que inclui participações em novelas como "Caminhos do Coração", "Bela a Feia", "Vidas em Jogo" e "Balacobaco"

Na trama Juliana, personagem de Gabriela será criada do Comendador Almeida, vivido pelo ator Fernando Pavão, que embora casado, nutrirá um desejo incontrolável pela sua mais bela escrava, que no entanto sofrerá privações e maus tratos por não ceder aos seus desejos carnais. Ela, porém será apaixonada por Miguel, feitor da bela fazenda de Campo dos Goitacazes, interpretado pelo ator português Pedro Carvalho. No elenco da trama ainda seguem confirmados nomes de peso como Luiza Tomé, Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Jussara Freire, Zezé Motta, Adriana Lessa, Bete Coelho, Luiz Guilherme, Nill Marcondes, entre outros. Promete!

3 comentários:

  1. Parabéns a ela, ótima atriz, tem de tudo para arrasar na novela!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima, não foi por acaso que ganhou o papel.

    ResponderExcluir
  3. Adorei que ela foi a escolhida. Eu estava na torcida por ela ou pela Aisha Jambo

    ResponderExcluir